Prêmios

 

Prêmio Aluno Pesquisador UPF
Os trabalhos inscritos na XXI MIC poderão concorrer ao “Prêmio Aluno Pesquisador UPF” em uma das seguintes áreas do conhecimento:

Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; 
Ciências Agrárias;
Ciências Biológicas e da Saúde;
Ciências Humanas, Sociais Aplicadas, Letras e Artes.

A pré-seleção dos trabalhos será realizada com base na análise comparativa de todos os resumos inscritos, e apenas dez trabalhos de cada área participarão da fase final de seleção durante o evento. O vencedor de cada área receberá como prêmio o equivalente a um mês de bolsa PIBIC/UPF. Os trabalhos classificados em segundo e terceiro lugares no Prêmio Aluno Pesquisador receberão um certificado.  As normas do “Prêmio Aluno Pesquisador UPF” estão disponíveis no link abaixo.



Destaque Melhor Pôster

O objetivo da modalidade é incentivar alunos de graduação envolvidos em projetos de pesquisa que se destacam pela relevância e qualidade de seus trabalhos e também pela excelência na apresentação visual dos resultados na forma de pôster.
Serão concedidos cinco destaques para os pôsteres:

Destaque Júri Popular para Área das Ciências Exatas, da Terra e Engenharias;
Destaque Júri Popular para Área das Ciências Agrárias;
Destaque Júri Popular para Área das Ciências Biológicas e da Saúde;
Destaque Júri Popular para Área das Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes;
Destaque Impacto Social.

Os trabalhos premiados como destaques receberão um certificado oficial emitido pela Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, um troféu e a participarão de um programa especial na UPFTV, canal de televisão aberta da Fundação Universidade de Passo Fundo. A escolha dos destaques Júri Popular será feita pelos participantes do evento enquanto o Destaque Impacto Social será escolhido por uma comissão julgadora, composta por membros da comunidade externa. A Divisão de Pesquisa divulgará o resultado dos premiados na cerimônia de encerramento.